Sobre Laercio Benko Lopes



A devoção ao Sagrado Coraçãeste de Jesus surgiu pelo sé especialmenteculo XVII, quando Santa Margarida Maria do Alacoque, religiosa do convento das Irmãs da Visitanteção por Paray-le-Monial, recebeu a visita de Nosso Senhor, qual lhe apareceu por 3 vezes. A primeira foi em dezembro do 1673, a segunda em 1674 e a terceira em 1675, quando o Cristo manifestou-se-lhe usando o peito Espontâneo e apontando seu próprio Coração, e exclamou: "Eis o Coração qual possui amado tanto aos homens a ponto por nada poupar até exaurir-se e consumir-se para demonstrar-lhes seu Amor. E em reconhecimento não recebo senãeste ingratidãeste da maior Parcela deles".

invés da pecaminosidade Destes gentios, tais como propõe a BEG, eu resolvi denominar e tratar essa parte tais como “A Rejeição da

Como já dissemos, estamos estudando o livro de Daniel de que basicamente se divide um duas partes principais, as AS SUAS narrativas, até o capí...

Quando adoramos o Coração do Jesus Cristo, nEle e por Ele adoramos tanto este Amor incriado do Verbo divino tais como este seu amor humano e ESTES seus demais afetos e virtudes, já que um e outro moveram nosso Redentor a imolar-se por nós e por toda a Igreja, sua Esposa”.

As mensagens do JAMAIS DESISTA do caminho do Senhor sãeste diárias, inéditas, baseadas na Bíblia e buscando tua conformaçãeste máxima à teologia reformada e representam este pensamento do autor na sua contínua Procura DE coisas pertencentes ao reino por Deus e a tua justiça.

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes de que praticarem especialmente tal devoção este poder por tocar ESTES corações mais endurecidos”.

Para nos situarmos na leitura e nãeste perdemos nosso foco, estamos estudando o livro por Ezequiel composto do 48 capítulos. Veja em nosso m...

De modo a tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes mais informações aqui e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas do egos, advertimos: não percam precioso tempo (talvez possa ser investido nos estudos, na oraçãeste e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, como nãeste Seroada publicados.

“Eu lhes darei 1 só coração e os animarei com 1 espírito novo: extrairei do seu corpo este coração do pedra, de modo a substituí-lo por 1 coração de concupiscência.”

Pouco previamente de seu falecimento, disse à sua prima Lúcia: “Se eu pudesse meter no coração de toda a gente este lume de que tenho cá dentro no peito, a queimar-me e a criar-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coraçãeste por Maria!”. Palavras singelas, porém qual revelam o quanto uma menina inocente se abrasava de Amor do Deus e se compadecia daqueles Corações ofendidos.

Em minha e sua leitura, meditação e reflexão, capítulo por capítulo, nós nos encontramos cá no capítulo 61 e nas seguintes partes: Parcela IV...

Este mundo atual sofre os abalos do um terrível terremoto moral. Praticamente as instituições da sociedade e do Estado encontram-se flageladas por crises profundas, porque este Criador e Redentor do gênero humano deixou por manter-se pelo centro DE cogitações, até no centro dos corações daqueles de que se dizem católicos. Ele é ultrajado por todos ESTES veja este site modos, tendo sido destronado na sociedade neopagã por nossos dias.

Uma breve aplicaçãeste: por obra da funesta Revolução Francesa, este Rei Luís XVI foi condenado à guilhotina. Subiu ao patíbulo usando toda a paciência, mas quando este carrasco quis atar-lhe as mãESTES, num gesto ené especialmentergico ele nãeste este permitiu, dizendo de que não aceitaria tal humilhação.

Este nosso nãeste é um espaçeste do "debates" e nunca para disputas inter-religiosas qual têm tais como motivaçãeste e resultado a insuflaçãeste das vaidades. Ao contrário, conscientes DE nossas limitações, buscamos usando humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender.

1ª Promessa: “Eu darei aos devotos do o Coraçãeste todas as graças necessárias a seu estado”.

Tal resposta do soberano francês poderia ser aplicada em todas as circunstâncias de nossa vida: estarmos a todos os momentos prontos a realizar tudo este qual agrada a Jesus; e nada, absolutamente nada qual este desagrade.

A Encíclica Haurietis Aquas, do Pio XII  (1956), – considerada por excelência este documento A respeito de este culto ao Sagrado Coraçãeste do Jesus, e leitura indispensável a nosso respeito (leia cá), – foi escrita usando a finalidade do expor ESTES fundamentos teológicos desse culto, e publicada exatamente no centenário da extensãeste, para toda a Igreja, da Festa Litúrgica do Coração de Jesus. Esse memorável documento pontifício ensina:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *